«Não é uma facada nas costas do clube, é uma facada no coração»: André Lima critica atitude de Kökçü

• Foto: Pedro Ferreira

Kökçü deixou o universo benfiquista a ferro e fogo com a entrevista que concedeu ao 'De Telegraaf', onde deixou críticas a Roger Schmidt e à estrutura dos encarnados, o que tem provocado algumas reações dos benfiquistas. André Lima, antigo jogador e treinador de futsal das águias, reagiu de forma dura nas redes sociais e criticou o timing das palavras do internacional turco.

"Esta entrevista de Kökçü e o timing da mesma não é uma facada nas costas do clube, é uma facada no coração. Inadmissível um profissional que é pago a peso de ouro tenha uma atitude destas", escreveu na rede social X, onde, em resposta a um comentário de André Pinotes Batista, colunista de Record, acrescentou que só aceitaria estas declarações no final da temporada: "No mínimo, se quisesse dar a entrevista seria no final de época. Problemas de balneário e com treinadores todos os clubes têm durante uma época. Não faz sentido nenhum esta entrevista. Falta de noção e de inteligência".

PUB

Houve ainda outros comentários à publicação inicial de André Lima que indicam que esta pode ser uma forma do jogador roer a corda e sair no final da temporada, algo que o antigo jogador de futsal discorda: "Primeiro, tem que ser profissional, porque isto não é algo bom para a carreira dele. Os clubes não gostam deste tipo de jogadores com atitudes destas".

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica

Otamendi desafia limites

"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB