_
Associado ao Benfica, Nélson Semedo teve na última noite um papel importante na reviravolta de Portugal frente à Alemanha (2-1).
No final do encontro, o lateral-direito, que tem contrato com o Wolverhampton até ao final deste mês (termina a 30 de junho), não quis abordar o futuro, mostrando-se focado na tarefa ao serviço da Seleção Nacional.
"Estou focado na Seleção, que é o mais importante. Depois terei tempo para eventualmente pensar e decidir o que é melhor para mim e para a família", atirou, na zona mista, o defesa de 31 anos que, apesar de já ter recebido uma proposta de renovação por parte dos lobos, ainda não se decidiu sobre o próximo passo a dar na carreira.
Recorde-se que, em declarações ao 'Canal 11', há cerca de duas semanas, Nélson Semedo assumiu que o Benfica estava interessado no seu regresso, algo que, a confirmar-se, "seria ótimo".
"Acho que há interesse por parte do Benfica para que volte. E obviamente só tenho de agradecer esse interesse. Fui feliz no Benfica, obviamente que é uma casa que me trouxe muitas coisas boas, fui campeão. É o clube do meu coração, por isso, acho que por si só voltar por essas poucas razões seria ótimo, mas vamos ver", referiu, acrescentando: "Sinceramente não sei ainda para onde vou. Tenho de me sentar com a minha família agora nos próximos dias e ver o que é melhor para mim e decidir com a cabeça e não com o coração".
Segundo a imprensa inglesa, Nélson Semedo já preparou a saída do Wolverhampton, apesar de ainda não se ter decidido sobre o futuro e já terá gravado o vídeo de despedida para os adeptos.
Avançada brasileira foi substituída aos 30 minutos do jogo da Taça da Liga com o Valadares
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
Encarnados com 13 vitórias e sete empates após 20 jornadas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga