David Neres, Marcos Leonardo e Morato viajaram até Campina Grande, no estado de Paraíba, de maneira a não perder um evento solidário organizado por Arthur Cabral. Com a devida autorização do Benfica, os brasileiros participaram no 'Jogo Festivo Amigos do Arthur Cabral', que contou com 3 jogos, e do outro lado do Atlântico... não esqueceram os benfiquistas.
"Quero mandar um grande abraço para os adeptos do Benfica. Não vejo a hora de vos ver novamente", atirou Neres, no relvado, rodeado de crianças que tentavam ficar com uma recordação do número 7 do Benfica. E conseguiram alguns autógrafos e fotografias.
Já Marcos Leonardo aponta para a próxima temporada. "Aproveito para mandar um abraço para todos os adeptos do Benfica e quero dizer que a próxima época vai ser muito gloriosa", garantiu o avançado.
Sensibilizado com a presença dos companheiros de equipa, Cabral deixou-lhes um agradecimento. "Estou muito feliz. É a minha cidade natal, a terra onde cresci e poder festejar com os meus amigos... Agradeço aos amigos de fora que vieram para cá", disse, antes de ver o repórter de pista concluir a conversa: "Não lhe pergunto sobre o futuro para não o comprometer..."
O participantes no evento solidário entregaram 1 quilo de alimentos à entrada.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês