João Noronha Lopes fechou a campanha no Pavilhão do Fórum Luís de Camões, na Brandoa, na Amadora onde contou com a presença de Fabrizio Miccoli, antigo avançado do Benfica que se sentou ao lado de Nuno Gomes, vice-presidente da lista. O candidato à presidência da águias agradeceu o apoio.
"Hoje é um dia em que quase me faltam as palavras. Obrigado a todos por me encherem a alma. Rapaziada, estejam prontos para pegar ao serviço domingo de manhã. Não somos uma monarquia, somos o povo do Benfica que vai ganhar as eleições. Encham as secções de voto com todos os benfiquistas que encontrarem pelo caminho. Não vamos deixar para dia 8 de novembro o que podemos decidir amanhã. O Benfica esperou muito por esta oportunidade. Chega de autogolos, de remates para fora, vamos rematar à baliza", começou por dizer aos presentes.
"Ninguém chegou aqui de paraquedas. É uma equipa que ama o Benfica como ninguém e que vai colocar o Benfica acima de tudo. Ninguém é candidato duas vezes se não tiver uma grande família por trás. O meu pai disse que quando tinha 14 anos disse que queria ser presidente do Benfica. Se os benfiquistas me derem essa honra amanhã, serei com muito orgulho presidente do Benfica. Esta será a missão da minha vida! Vamos a isto! Viva o Benfica", finalizou Noronha.
Candidato às eleições do Benfica vê-se a disputar a 2.ª volta
Grande afluência às urnas
Filas junto ao Estádio da Luz e nas Casas do Benfica são cada vez maiores
Responda às 10 questões deste quiz e partilhe o seu resultado na caixa de comentários
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)