Ola John mostra-se desalentado por ter ficado fora da convocatória da Holanda para o Mundial do Brasil. O extremo justifica esse falhanço pela pouca utilização no Hamburgo, clube ao qual foi cedido em janeiro passado.
Integrado na seleção sub-21 laranja que hoje defronta o Luxemburgo, na Escócia, em partida de qualificação para o Europeu, Ola John lembra que tudo mudou após Bert van Marwijk ter sido demitido do cargo de treinador do conjunto alemão. “Fui para o Hamburgo para jogar e ficar e ser observado pela seleção”, disse o futebolista, de 22 anos, citado pelo “Helden Online”. “Depois de Bert van Marwijk ter saído, tive poucos minutos de utilização e Louis van Gaal não teve a possibilidade de me ver jogar. Assim faz sentido que não seja chamado. Assistirei ao Mundial com um misto de sentimentos.”
Ola John contou não perceber por que não foi opção para Mirko Slomka , que substituiu o treinador holandês. “Nunca quis falar sobre isso. Não importava se treinava duro ou bem”, adiantou.
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
Jogador do Benfica teve de ser substituído na derrota da Bósnia com a Áustria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo