_
Está perto do fim a Operação Saco Azul, com a leitura da sentença agendada para 23 de abril. Esta sexta-feira decorre no Juízo Central Criminal de Lisboa mais uma sessão de julgamento, mais propriamente com as alegações finais, e com a presença de Rui Costa. O presidente do Benfica, que falou do mercado de transferências à entrada para o tribunal, surge enquanto representante da Benfica SAD e da Benfica Estádio, arguidas no processo, mas nada mais quis alegar durante o dia de hoje.
Já Luís Filipe Vieira não se apresentou por estar doente, com febre. Neste processo, recorde-se, também o antigo CEO, Domingos Soares de Oliveira, e o ex-diretor-financeiro, Miguel Moreira, se sentam no banco dos réus. O caso remonta a 2017, estando em causa suspeitas de utilização fraudulenta de verbas ligadas ao Benfica para pagamento à empresa informática Questão Flexível. Tudo isto terá envolvido um total de 2,2 milhões de euros faturados às referidas sociedades encarnadas.
O ex-presidente, Soares de Oliveira e Miguel Moreira respondem por três crimes de fraude fiscal qualificada e 19 de falsificação de documento. Já a SAD encarnada foi acusada de dois crimes de fraude fiscal qualificada e a Benfica Estádio de um crime de fraude fiscal, para além de 19 crimes de falsificação de documentos.
A poucos dias do reencontro com o treinador português, técnico do Real Madrid deixa-lhe elogios
Avançado cumpriu primeiro treino com a equipa e já está inscrito
Rui Costa presente e Vieira ausente das alegações finais do processo
Presidente do Benfica aborda ainda situação da equipa na Liga dos Campeões e reforça confiança em Mourinho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Rumores e confirmações nos principais campeonatos