Pizzi aproveitou apagão de Talisca

Pizzi aproveitou apagão de Talisca
• Foto: Luís Manuel Neves

O apagão de Talisca acabou por ser aproveitado por outros elementos do plantel, nomeadamente Pizzi, que nos últimos jogos ganhou espaço nas opções de Jorge Jesus.

O técnico começou a colocar o internacional português na posição 8, nos jogos em casa, e ainda no último encontro, diante do Vitória de Setúbal, o camisola 21 esteve em plano de destaque ao comandar o ataque encarnado.

PUB

No final, Jesus referiu que o jogador nascido em Bragança tem características adequadas para jogos em que as águias são obrigadas a ter mais posse de bola.

Pizzi ameaça ficar com o lugar que durante a primeira metade da temporada foi ocupado por Enzo Pérez, embora agora haja mais um pretendente ao trono. Ruben Amorim já regressou à competição, após a grave lesão contraída no joelho direito, e pode fazer as funções de segundo médio no centro do terreno.

PUB

E se Jesus optar por manter Samaris entre os indiscutíveis, Ruben Amorim tem fortes hipóteses de alinhar como 8, quando estiver com as condições físicas ideais para enfrentar a alta competição.

Próximo jogo

Diante do Moreirense, no próximo sábado, na 22.ª ronda da Liga, Jesus terá novamente de optar entre Talisca e Pizzi, partindo do princípio que Amorim ainda não está a 100 por cento. A capacidade física do brasileiro e o facto de ser um elemento mais forte nos duelos pode dar-lhe vantagem, mas a boa forma de Pizzi faz nesta altura Jorge Jesus hesitar.

PUB

Note-se que no último jogo dos encarnados fora da Luz, o técnico adotou uma solução mais conservadora, com André Almeida ao lado de Samaris. Antes, na deslocação a Penafiel, num desafio que pode ter as mesmas características daquele que os encarnados terão pela frente em Moreira de Cónegos, JJ colocou em campo Cristante e Talisca. O brasileiro marcou mesmo um dos golos da vitória, por 3-0, conseguida pelos encarnados.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica

Otamendi desafia limites

"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB