Elemento bastante elogiado por dirigentes e colegas de equipa, Jonas mereceu também palavras positivas de Pizzi. Em entrevista à SportTV, o médio destacou aquilo que o "miúdo de 35 anos" fez, especialmente a forma como, apesar de ter conquistado tanto, dar tudo pela equipa em 5 minutos.
"O miúdo de 35 anos é um dos maiores craques com quem já joguei. Está aqui outro, o Simão, com quem tive a oportunidade de jogar no Espanyol. Consegue de um momento para o outro fazer coisas que ninguém está à espera e ninguém acredita que sejam possíveis. Acima do grande jogador está a pessoa que ele revela ser cá fora. Ainda agora, ganhou quase tudo no futebol e tem 300 golos, entra 5 minutos num jogo e dá tudo pela equipa. Entra como se fosse o primeiro jogo da carreira dele. Reflete a qualidade dele como jogador. Espero eu que continue", admitiu.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano