Pizzi elogia Jonas: «Ganhou quase tudo, tem 300 golos e em 5 minutos dá tudo pela equipa»

• Foto: Miguel Barreira

Elemento bastante elogiado por dirigentes e colegas de equipa, Jonas mereceu também palavras positivas de Pizzi. Em entrevista à SportTV, o médio destacou aquilo que o "miúdo de 35 anos" fez, especialmente a forma como, apesar de ter conquistado tanto, dar tudo pela equipa em 5 minutos.

"O miúdo de 35 anos é um dos maiores craques com quem já joguei. Está aqui outro, o Simão, com quem tive a oportunidade de jogar no Espanyol. Consegue de um momento para o outro fazer coisas que ninguém está à espera e ninguém acredita que sejam possíveis. Acima do grande jogador está a pessoa que ele revela ser cá fora. Ainda agora, ganhou quase tudo no futebol e tem 300 golos, entra 5 minutos num jogo e dá tudo pela equipa. Entra como se fosse o primeiro jogo da carreira dele. Reflete a qualidade dele como jogador. Espero eu que continue", admitiu.

PUB

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica

Otamendi desafia limites

"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB