À SportTV, Pizzi deixou elogios à temporada que Bruno Fernandes tem feito pelo Sporting, que considera "não ser normal para um médio centro". Na mesma entrevista, o médio do Benfica assegurou ter uma boa relação com o rival, ainda que lhe aponte uma faceta "chata".
"O Bruno faz uma época que não é normal para um médio-centro. A quantidade de golos e assistências que ele fez é de louvar e é sem duvida um dos jogadores deste campeonato. O Sporting não estando pela luta no titulo até ao final, ele acabou por ser a referencia deste Sporting e deste campeonato. Um médio que esteve na luta para ser o melhor marcador é algo fora do normal. Fico muito feliz pela época que o Bruno fez. Além do jogador, tenho uma relação de amizade que já vem desde a Seleção. É um bom miúdo, não parece mas ainda é. Fico muito feliz pela época dele. Quero desejar-lhe a melhor sorte para a final da Taça."
"Eu sou chato dentro de campo mas ele consegue ser 10 vez mais chato do que eu. É bom porque é uma maneira de estar ativo dentro do campo. Lá dentro também sou uma pessoa completamente diferente, com toda a pressão e com tudo o que lá se passa. As coisas alteram-se. "
Se fosses presidente também renovavas com ele?
O melhor é ele ir para outros campeonatos (risos).
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano