_

Pizzi: «Temos bastantes coisas para melhorar»

• Foto: Ricardo Nascimento

Pizzi desvaloriza a derrota (0-1) sofrida pelo Benfica no encontro de preparação de quarta-feira, frente ao Sheffield Wednesday. O médio encarna recorda ter-se tratado "apenas de um jogo de preparação" e lembra que o importante é a equipa estar em forma, quando regressar à competição.

"Temos vindo a trabalhar intensamente na pré-temporada. Estamos todos a adquirir o maior ritmo possível, para chegarmos à competição na melhor condição. É apenas um jogo de preparação, sabendo que temos bastantes coisas para melhorar", reforçou Pizzi, não se mostrando preocupado.

PUB

"Não estamos muito preocupados com isso. Estamos é focados em trabalhar, em melhorar aquilo que foi menos conseguido no jogo, para podermos já no próximo jogo e nas competições a sério dar a melhor resposta possível", reforçou.

Perante a concorrência nas alas, Pizzi admite regressar à zona central do terreno, de onde é originário, mas deixa a questão nas mãos de Rui Vitória.

PUB

"É uma decisão que cabe ao mister tomar. Eu estou disposto a tudo, estou a trabalhar todos os dias, a dar o máximo em prol deste clube e desta família e respeitarei todas as decisões do mister sejam elas quais forem", confessa o jogador encarnado, reconhecendo que se a concorrência aumenta, a qualidade acabará por vir ao de cima.

"Estamos bastante serenos. Quem está aqui é porque tem qualidade para estar no plantel do Benfica e para fazer parte desta família. Cabe a cada um de nós dar o máximo em todos os treinos e depois cabe a decisão ao mister Rui Vitória. Estamos todos a trabalhar bem, a dar o máximo para poder ser opção", reforça.

A terminar, Pizzi assegura que, apesar das inúmeras saídas e entradas de jogadores, o ambiente no balneário do Benfica continua a ser muito salutar.

PUB

"É uma convivência bastante saudável. Desde o primeiro momento, nós, os jogadores mais velhos, tentamos integrar os mais novos, para que o mais depressa possível possam estar integrados no nosso grupo e na nossa família. Todos os jogadores, no dia-a-dia, tentam dar o seu melhor, tentam fazer o melhor para serem opção para o mister... e acaba por ser isso, desde o primeiro momento, desde que eu cheguei aqui. O Benfica sempre foi uma família, o balneário sempre foi muito unido e todos nos respeitamos uns aos outros. É isso que tem acontecido, todos a trabalhar, todos a dar o máximo...", conclui.

Por João Soares Ribeiro. Burton-Upon-Trent. Inglaterra
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB