Bruno Lage foi o técnico que levou o Benfica à conquista do 37.º título de campeão, mas Pizzi não esquece o treinador que comandou as águias na fase inicial da temporada. Em entrevista à SportTV, o médio internacional português admite que à sua saída o plantel passava por um "momento difícil", mas deixa claro que na Luz há muito para agradecer ao ribatejano que agora comanda o Al Nassr.
"Naquele momento estávamos num momento difícil. Nós, jogadores, tínhamos a perfeita consciência de que não estávamos bem. Representando uma equipa tão grande como o Benfica um jogador é sempre habituado a ter de ganhar. Estávamos a 7 pontos e passava-nos muitas coisas pela cabeça. Temos verdadeiros líderes dentro do balneário que sempre tiveram o espírito muito positivo. Estar unidos, remar todos para o mesmo lado", começou por apontar.
"Todos no Benfica temos de agradecer muito ao mister Rui Vitória. Deu-nos dois campeonatos e vários títulos. Eu já tinha trabalhado com ele em Paços de Ferreira e tenho um grande apreço por ele enquanto pessoa e treinador. Todos temos de valorizar o trabalho que ele fez nestes últimos anos. O Bruno Lage trouxe outras dinâmicas, a intensidade no treino - com ele é sempre a 1000. A verdade é que os treinos acabam por ser curtos mas intensos. Uma pessoa sai de lá feliz, satisfeita porque em pouco tempo fazemos muito bem o nosso trabalho. É uma maneira muito bonita de todos trabalharem", explica.
Por Flávio Miguel SilvaJogador pronto para se mostrar ao serviço da seleção, assim como Trubin
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano