_
Gianluca Prestianni despediu do Vélez Sarsfield, o seu clube de sempre, rumando agora a Lisboa para representar o Benfica. O extremo argentino, de 17 anos, mostrou-se muito agradecido a todos no emblema onde sempre atuou.
"Chegou hoje o dia de despedir-me do clube que me deu tudo desde os 4 anos, o clube que me abriu as portas desde o primeiro dia e confiou em mim desde o primeiro instante. Estou muito agradecido a cada uma das pessoas que me ajudou desde criança até hoje. Quero agradecer também a todo o pessoal do clube, desde médicos, cinesiologistas, seguranças, staff de cozinha ou treinadores. Também aos meus colegas por me ajudarem desde o primeiro dia e darem-me confiança e tratarem-me da melhor forma possível sempre. Agradecer também a todas as pessoas do Vélez por apoiarem-nos sempre. Não tenho palavras para agradecer a cada uma das pessoas que me ajudou a chegar aqui. Fui a pessoa mais feliz e mais privilegiada por vestir esta camisola de um clube tão grande. Obrigado por tudo, Vélez da minha vida", disse Prestianni numa publicação no Instagram.
Recorde-se que os encarnados pagarão 9 milhões de euros fixos, por 85 por cento do passe. O acordo prevê ainda o pagamento de mais 2 milhões de euros consoantes objetivos.
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME