Roger Schmidt: «Não fomos muito inteligentes, principalmente na primeira parte»

• Foto: LUSA / EPA

O Benfica precisou dos penáltis para eliminar o Caldas, equipa que milita na Liga 3, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Em declarações no final da partida nas Caldas da Rainha, Roger Schmidt assumiu que não foi um jogo bem conseguido por parte dos seus jogadores. "Temos de estar preparados para tudo, às vezes acontecem este tipo de jogos. Não fomos muito inteligentes, principalmente na primeira parte. Controlámos o jogo, mas não conseguimos marcar golos. Eles tornaram tudo mais difícil. Na segunda parte estivemos melhores, cometemos um erro, temos de aceitar, mas o mais importante nestes jogos da Taça é ganhar. Se não conseguirmos nos 90 minutos, temos de conseguir no tempo extra e se não conseguirmos no tempo extra, tem de ser nos penáltis e aí mostrámos qualidade."

PUB

Dificuldade nos jogos da Taça

"As primeiras rondas da Taça são sempre difíceis, é claro que a final está um pouco mais perto e deixa os jogadores mais motivados. Esperava um jogo difícil esta noite, queria ter alguns jogadores-base na equipa e fazer também algumas alterações."

PUB

Duelo no Dragão não é decisivo na luta pelo título

"Não, é impossível o jogo da 10.ª jornada ser decisivo. Fisicamente não há problemas porque ainda temos tempo. Não estamos felizes porque não foi o nosso melhor jogo, mas no final o que conta é que ganhámos. Temos de preparamo-nos para o jogo contra o FC Porto", terminou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB