Rui Costa acredita que Aursnes irá terminar carreira no Benfica, defende Ríos e está pronto para receber Bernardo Silva

Rui Costa em ação de campanha no Hotel Vila Petra, em Albufeira
• Foto: Ricardo Nascimento/Record

A possibilidade de Aursnes terminar a carreira no Benfica, notícia que já tinha sido avançada pelo nosso jornal, é algo que, também, Rui Costa acredita que se venha a verificar. "Aursnes é um jogador que acredito plenamente que pode vir a terminar a carreira no Benfica, tal é a qualidade, a capacidade que tem e benfiquismo que tem dentro dele. Acredito que seja um jogador que pode vir a acabar a carreira", apontou o presidente dos encarnados, em entrevista à Antena 1.

O líder dos encarnados fez, ainda, a defesa de Richard Ríos, médio que custou 27 milhões de euros, e que, até ao momento, tem tido dificuldades em destacar-se no clube da Luz. "O facto de ter custado muito dinheiro, não significa que tenha de pegar na bola e fintar 30 jogadores. Tem o valor de marcado que tem , pela pujança que tem, capacidade física e pela forma como pode equilibrar uma equipa", apontou, tendo ainda abordado a possibilidade de Bernardo Silva regressar à Luz: "Procurámos o Nélson Semedo, tentámos o João Félix. Se o Bernardo Silva quiser voltar, qualquer presidente vai querer trazer Bernardo silva. É um benfiquista puro. É evidente que quem estiver nesta posição, fará tudo para o trazer".

PUB

sobre o momento crispado que vive o futebol português, Rui Costa mostra-se disponível para trabalhar para um clima de maior pacificação e não vê motivos para, nesta altura, cortar relações com os rivais: " Não desejo, nem espero ter de chegar a essas situações. O Benfica estará sempre disposto a ajudar a indústria do futebol português".

Por Record
7
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB