A possibilidade de Aursnes terminar a carreira no Benfica, notícia que já tinha sido avançada pelo nosso jornal, é algo que, também, Rui Costa acredita que se venha a verificar. "Aursnes é um jogador que acredito plenamente que pode vir a terminar a carreira no Benfica, tal é a qualidade, a capacidade que tem e benfiquismo que tem dentro dele. Acredito que seja um jogador que pode vir a acabar a carreira", apontou o presidente dos encarnados, em entrevista à Antena 1.
O líder dos encarnados fez, ainda, a defesa de Richard Ríos, médio que custou 27 milhões de euros, e que, até ao momento, tem tido dificuldades em destacar-se no clube da Luz. "O facto de ter custado muito dinheiro, não significa que tenha de pegar na bola e fintar 30 jogadores. Tem o valor de marcado que tem , pela pujança que tem, capacidade física e pela forma como pode equilibrar uma equipa", apontou, tendo ainda abordado a possibilidade de Bernardo Silva regressar à Luz: "Procurámos o Nélson Semedo, tentámos o João Félix. Se o Bernardo Silva quiser voltar, qualquer presidente vai querer trazer Bernardo silva. É um benfiquista puro. É evidente que quem estiver nesta posição, fará tudo para o trazer".
sobre o momento crispado que vive o futebol português, Rui Costa mostra-se disponível para trabalhar para um clima de maior pacificação e não vê motivos para, nesta altura, cortar relações com os rivais: " Não desejo, nem espero ter de chegar a essas situações. O Benfica estará sempre disposto a ajudar a indústria do futebol português".
Candidato acredita que irá vencer eleições logo à primeira volta
Ex-presidente do Benfica volta a criticar a concorrência
Muita euforia na chegada do presidente das águias, que se recandidata para mais um mandato
Presidente do Benfica esteve hoje na Casa do Benfica em Barcelos e almoçou com benfiquistas no restaurante Solar das Fontes
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão