Rui Costa já reagiu à goleada sofrida (5-0) pelo Benfica em casa do FC Porto. Na zona mista do Estádio do Dragão, o presidente encarnado pediu uma reação imediata, a começar já na quinta-feira, diante do Rangers.
"Não corresponde aos pergaminhos do clube, aos objetivos do clube. É uma noite desastrosa para todos. Agradeço o apoio dos benfiquistas, do primeiro ao último minuto. Nem eles mereciam a derrota. Como presidente assumo esta responsabilidade. Há que tirar muitas ilações, perceber o que aconteceu hoje. Não é para esquecer, é para perceber o que aconteceu. Estamos em todas as frentes. O campeonato não se perdeu hoje. Temos de reagir na quinta-feira e é isso que vamos fazer. Mostrar o orgulho dos benfiquistas que foi visto na bancada no jogo todo e, sobretudo, nos últimos 10 minutos. O orgulho tem de ser sentido por toda a gente que veste esta camisola, por toda a gente que trabalha neste clube, a começar por mim, e a reagir na quinta-feira. É uma noite frustrante para os benfiquistas, para mim, jogadores e equipa técnica. É uma noite muito frustrante para todos os benfiquistas. As minhas desculpas por este dia", disse.
Questionado sobre se Roger Schmidt também deveria ter pedido desculpas, o presidente encarnado disse perceber "a parte do treinador". "O que ele diz tem lógica. Fui jogador... Os jogadores, quando têm uma noite desastrada, nao fazem de propósito. Quem tem de pedir desculpas sou eu."
Por Record'Marca' fala de um percurso "longe de um conto de fadas" que o treinador do Benfica vive na Europa
Avançado grego do Benfica reconheceu que a equipa não esteve bem frente ao Atlético
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Ajax
Garantia dada por Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa