Santiago Giménez tem sido o abono de família do Feyenoord esta temporada, com 20 golos em 21 jogos, mas no clube holandês ainda é bem notada a saída de Orkun Kökçü para o Benfica. Quem o reconhece é o próprio avançado mexicano, que esta quarta-feira, em declarações à revista 'Voetbal Internacional', assumiu que todo o grupo sentiu a ausência do turco nestes primeiros meses de época.
"Não sou apenas eu, mas todo o grupo sente falta do Kökçü. Para lá de ser o capitão, era também o melhor que tivemos no ano passado e um bom tipo no balneário. Também sinto falta dele porque nos dávamos bem, dentro e fora do campo. Ele também queria ganhar a todo o custo, era sempre o primeiro a dar a cara à luta. Aquela fúria turca, que é um pouco similar ao temperamento mexicano. Mas quando digo isto estou a deixar outros de fora, como por exemplo o Quinten Timber, que é holandês e tem uma mentalidade forte", disse o mexicano.
Kökçü, recorde-se, custou 25 milhões ao Benfica, mas desde que chegou ainda não conseguiu mostrou o futebol que se esperava dele, muito por culpa de uma lesão que o afastou durante algumas semanas.
Por RecordCandidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Declarações no programa Record na Hora
As revelações feitas no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial