Lucas Veríssimo não será alvo de qualquer ação disciplinar por parte do Santos, depois de se ter recusado a treinar na preparação do jogo com o Grémio, da Taça Libertadores. O central acabou por ir a jogo e o (ainda) presidente em gestão, Orlando Rollo, afasta castigos para o jogador.
"Não é uma questão de indisciplina, mas sim de cunho psicológico. O atleta não tem cabeça para jogar. Ele quer fazer a sua carreira na Europa e estamos a trabalhar com ele na base do diálogo. Não vamos resolver isto com multas", atirou o responsável, que por sinal integra a lista do novo presidente do Peixe: Andrés Rueda, eleito este sábado com 48,4 % dos votos, no sufrágio mais concorrido da história do clube de São Paulo.
Um ato eleitoral ao qual o Benfica esteve certamente atento. Afinal, a estratégia dos encarnados passará por tentar chegar a acordo com o novo responsável máximo do Peixe, depois de o Conselho Fiscal ter (por duas vezes) dado parecer desfavorável à negociação com as águias.
Por RecordAo intervalo da 2.ª mão do playoff de acesso à Champions houve empurrões e troca de bocas, com o médio a enfrentar os turcos ao lado do capitão
Guarda-redes foi distinguido pelos adeptos após o empate a um golo, na qualificação para o Mundial'2026
Jogador do Benfica apontou para o céu, em memória do progenitor, que morreu em agosto
Bruno Lage tem dor de cabeça para resolver no jogo frente ao Santa Clara
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo