_
O Benfica vendeu Gonçalo Ramos ao PSG, por 65 milhões de euros, mas aos cofres dos encarnados só chegaram 58,73 milhões de euros. Já com a venda de Vlachodimos ao Nottingham Forest, a troco de 4,9 milhões de euros, cerca de 1,214 milhões não entraram nas contas dos encarnados, pois foram gastos no mecanismo de solidariedade e em comissões pagas aos intermediários no negócio.
De acordo com o relatório e contas apresentado pela SAD do Benfica, estas são as receitas efetivas das águias com estas transferências. Além disso, da venda de Yaremchuk para o Club Brugge, a troco de 16 milhões de euros, à conta dos encarnados só chegaram 1,21 milhões de euros. Neste caso, a diferença justifica-se com o facto de a direção encarnado ter amortizado na totalidade o valor que ainda tinha em dúvida para com o Gent, emblema ao qual o avançado ucraniano tinha sido contratado pelo Benfica.
No total, de acordo com os dados apresentados no documento, o Benfica pagou 7,070 milhões de euros em comissões, para vendas brutas de atletas na ordem dos 80,375 milhões de euros.
Por Valter MarquesRecord ouviu conhecidos adeptos das águias sobre o jogo
Ala ainda não tinha jogado desde que tentou trocar a camisola com Vinícius Júnior
Avançado grego volta a marcar após seis jornadas
Weigl também esteve na bancada a ver o encontro
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Por mútuo acordo