O central Tomás Araújo e o extremo Di María receberam neste domingo, no Seixal, os prémios de Melhor Jovem de outubro/novembro da Liga Betclic e de Melhor Jogador da Liga Betclic no mesmo período, respetivamente, atribuídos pelo Sindicato dos Jogadores.
Os troféus foram entregues por Anselmo Cardoso, antigo avançado do Torreense, E. Amadora, Nacional, Rio Ave e Portimonense, em representação do Sindicato. Tomás Araújo foi totalista nas quatro jornadas realizadas para a Liga Betclic e fez uma assistência para golo na vitória (4-1) sobre o FC Porto. O jovem defesa somou 18,78% dos votos, superando Gonçalo Inácio (Sporting), que obteve 11,82% das preferências, e Martim Fernandes (FC Porto), com 11,27% dos votos.
Em outubro e novembro, Di María marcou dois golos e fez uma assistência em quatro jornadas, tendo obtido 16,33% dos votos. O pódio ficou completo com Kerem Aktürkoglu (Benfica), que teve 13,8% das preferências, e Francisco Trincão (Sporting), com 12,99% dos votos. De referir que ambos os benfiquistas venceram estes prémios pela primeira vez nesta temporada.
Últimos dois jogos com os gansos tiveram finais polémicos
Águias podem até nem precisar de vencer na próxima jornada, na visita ao Sp. Braga
Águias avançam na competição com golos de Jacaré, Raul Moreira, André Coelho e Lúcio Rocha
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão