O Torino parece ter desistido definitivamente da contratação de Rafael Obrador. Na conferência de imprensa de apresentação de Ignazio Abate como novo treinador do clube, Gianluca Petrachi, diretor desportivo, fez o ponto da situação sobre o futuro da equipa e um dos temas foi o defesa espanhol.
Contratado há um ano pelo Benfica por 5M€, o lateral esquerdo espanhol não se conseguiu adaptar na Luz - fez apenas um jogo -, e viria a ser cedido ao Torino na segunda metade da temporada. Apesar de ter deixado boas indicações em Turim, o clube italiano não acionou a cláusula de rescisão de 9M€.
"Se contratar Obrador, corro o risco de não valorizar Cacciamani e nós temos de o ajudar”, justificou Petrachi que pretende apostar no jovem lateral italiano de 19 anos.
“Gastar 9 milhões por Obrador não é uma possibilidade. Tenho interesse em valorizar Cacciamani porque é um jogador nosso”, atirou.
Rafa Obrador está a treinar com a equipa B do Benfica enquanto aguarda pela definição do futuro que não deverá ser de águia ao peito.