Roger Schmidt, nome apontado para liderar o Benfica na próxima época, foi alvo de críticas por parte de Marco Van Basten, depois do empate do PSV a três golos com o Twente, que permitiu ao Ajax distanciar-se na liderança do campeonato holandês. Na opinião do antigo jogador, o treinador alemão dá demasiada importância ao aspeto físico, quando se devia focar mais em dar "confiança" aos jogadores.
"Olha demasiado para o físico. Também tens de dar confiança à equipa e aos jogadores. Se olhas apenas para o físico a todo o momento, bem... Pode haver alguma coisa uma vez, mas se tem uma pequena dúvida, deixa logo alguém bem no banco", atirou no programa Rondo, tendo explicado, depois, aquilo que considera ser a prática mais correta: "Quanto mais os jogadores jogarem juntos, melhor o trabalho de equipa funciona. Deve-se monitorizar isso no treino, mas se olhas apenas para os números. Está no PSV nas duas últimas épocas e existem muitos problemas físicos, então parece-me que é tudo um pouco demasiado exagerado".
Ao intervalo da 2.ª mão do playoff de acesso à Champions houve empurrões e troca de bocas, com o médio a enfrentar os turcos ao lado do capitão
Guarda-redes foi distinguido pelos adeptos após o empate a um golo, na qualificação para o Mundial'2026
Jogador do Benfica apontou para o céu, em memória do progenitor, que morreu em agosto
Bruno Lage tem dor de cabeça para resolver no jogo frente ao Santa Clara
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo