Odysseas Vlachodimos garante que não guarda mágoas do Benfica, apesar da saída atribulada. "Vou ser sempre grato ao Benfica", confessa o internacional grego, em entrevista ao podcast 'Final Cut', da Sports Tailors', que vai divulgado na íntegra esta noite.
Guarda-redes estrangeiro com mais jogos de águia ao peito (225), Vlachodimos completou cinco temporadas no Benfica e ainda alinhou em mais dois jogos desta, ates de uma discussão que no dia do jogo com o Estrela da Amadora, que o afastou da convocatória. Acabaria por rumar ao Nottingham Forest, onde agora é treinado do Nuno Espírito Santo.
"O que posso dizer é que nos cinco anos que estive no Benfica senti-me mais do que feliz, senti-me em casa. O Benfica estará sempre no meu coração", deixou ainda claro, considerando o treinador português a "pessoar certa" para levar o Forest para o lugares cimeiros da classificação.
"Só quero lembrar-me das coisas boas no Benfica, porque só aconteceram coisas boas nesses cinco anos. Tivemos momentos altos e baixos, como em todo o lado, mas se olhar para trás vejo que foi um tempo maravilhoso. Benfica e Lisboa estarão sempre no meu coração. Os meus dois filhos nasceram em Lisboa, têm passaportes portugueses. Vou lembrar-me sempre do Benfica e estarei sempre grato por tudo", rematou.
Direção técnica de arbitragem considera que João Bento não tinha obrigação de intervir no lance
Médio visitou antigos colegas do Valencia
Treinador respondeu a perguntas dos alunos na Faculdade de Motricidade Humana
Antigo treinador dos encarnados deu uma palestra na Faculdade de Motricidade Humana
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas