"Respeito" é uma palavra bem presente no discurso de Javier Zanetti. O vice-presidente do Inter Milão abordou o embate dos quartos de final da Liga dos Campeões, diante do Benfica, e frisou que ultrapassar as águias já seria um feito para os italianos.
"Foi um ano complicado no campeonato. O Nápoles está a fazer uma prova extraordinária, está a cometer pouquíssimos erros. Falta-nos continuidade. Ganhamos a Supertaça merecidamente, estamos nas meias-finais da Taça de Itália e temos a possibilidade de chegar às meias-finais da Liga dos Campeões. Um dérbi com Milan ou um encontro com o Nápoles? Gostava de jogar, depois quando estivermos lá vamos pensar nisso. Superar o Benfica seria já seria um grande feito", vincou ao microfones da Madero Sports.
O mítico capitão dos nerazzurri, de 49 anos, disse não acreditar em facilidades diante do líder da Liga Bwin, liderado por Roger Schmidt. "Vai ser difícil. Temos de respeitá-los, mas temos as armas necessárias para fazer dos grandes jogos e alcançarmos o apuramento. Sabemos que não vai ser fácil, a Liga dos Campeões é uma competição onde os detalhes importam, mas estou confiante que podemos preparar o nosso melhor para a eliminatória e passar à fase seguinte", sublinhou o antigo lateral argentino.
A primeira mão dos 'quartos' da Champions disputa-se na Luz, a 11 de abril.
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024