"Respeito" é uma palavra bem presente no discurso de Javier Zanetti. O vice-presidente do Inter Milão abordou o embate dos quartos de final da Liga dos Campeões, diante do Benfica, e frisou que ultrapassar as águias já seria um feito para os italianos.
"Foi um ano complicado no campeonato. O Nápoles está a fazer uma prova extraordinária, está a cometer pouquíssimos erros. Falta-nos continuidade. Ganhamos a Supertaça merecidamente, estamos nas meias-finais da Taça de Itália e temos a possibilidade de chegar às meias-finais da Liga dos Campeões. Um dérbi com Milan ou um encontro com o Nápoles? Gostava de jogar, depois quando estivermos lá vamos pensar nisso. Superar o Benfica seria já seria um grande feito", vincou ao microfones da Madero Sports.
O mítico capitão dos nerazzurri, de 49 anos, disse não acreditar em facilidades diante do líder da Liga Bwin, liderado por Roger Schmidt. "Vai ser difícil. Temos de respeitá-los, mas temos as armas necessárias para fazer dos grandes jogos e alcançarmos o apuramento. Sabemos que não vai ser fácil, a Liga dos Campeões é uma competição onde os detalhes importam, mas estou confiante que podemos preparar o nosso melhor para a eliminatória e passar à fase seguinte", sublinhou o antigo lateral argentino.
A primeira mão dos 'quartos' da Champions disputa-se na Luz, a 11 de abril.
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar