_
O antigo lateral-direito Javier Zanetti fez toda a carreira na Europa ao serviço do Inter, clube em que agora, aos 50 anos, desempenha as funções de vice-presidente. O internacional argentino representou o emblema italiano no habitual almoço entre as direções dos clubes antes do jogo desta quarta-feira, referente à 5.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.
"Voltar a Portugal e encontrar amigos é sempre bom. Vai ser um jogo de Champions entre dois clubes com tradição e uma grande história nesta competição. Espero um jogo emocionante e agradável. Espero também um ambiente fantástico neste estádio, que é lindo e quando está cheio torna os jogos ainda mais importantes", afirmou Zanetti à BTV.
Do lado do Benfica, coube a Fernando Seara, presidente da mesa da AG, abordar o encontro. "É um jogo fundamental para as expetativas europeias do Benfica. Continuamos a ter expectativas nas provas europeias, mas não na Liga dos Campeões", referiu, elogiando o 'vice' do adversário: "Na minha opinião o Zanetti é um dos dirigentes mais importantes no futebol europeu da atualidade, acompanhando o nosso presidente. Ambos juntam o sentido do futebol com a visão estratégica."
Por RecordTreinador do Benfica falou à Champions League Magazine sobre a qualificação "histórica" do Benfica na Champions e o regresso... ao Bernabéu
Benfica volta a reecontrar os merengues na Luz a 17 de fevereiro
Diretor de Record analisa condições do estádio do Santa Clara, durante o programa 'Record na Hora'
'Marca' traça perfil do jovem avançado do Benfica
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA