_
O antigo lateral-direito Javier Zanetti fez toda a carreira na Europa ao serviço do Inter, clube em que agora, aos 50 anos, desempenha as funções de vice-presidente. O internacional argentino representou o emblema italiano no habitual almoço entre as direções dos clubes antes do jogo desta quarta-feira, referente à 5.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.
"Voltar a Portugal e encontrar amigos é sempre bom. Vai ser um jogo de Champions entre dois clubes com tradição e uma grande história nesta competição. Espero um jogo emocionante e agradável. Espero também um ambiente fantástico neste estádio, que é lindo e quando está cheio torna os jogos ainda mais importantes", afirmou Zanetti à BTV.
Do lado do Benfica, coube a Fernando Seara, presidente da mesa da AG, abordar o encontro. "É um jogo fundamental para as expetativas europeias do Benfica. Continuamos a ter expectativas nas provas europeias, mas não na Liga dos Campeões", referiu, elogiando o 'vice' do adversário: "Na minha opinião o Zanetti é um dos dirigentes mais importantes no futebol europeu da atualidade, acompanhando o nosso presidente. Ambos juntam o sentido do futebol com a visão estratégica."
Por RecordSerdal Adali garante que não vai abdicar de receber 15 milhões de euros
Defesa do Benfica ficou perplexa com o pedido do MP
Grande maioria termina contrato em 2027
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão
Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos querem sair do Qatar com novo troféu no bolso