Bruno Costa Carvalho apresenta hoje a sua candidatura às 18h30, meia hora antes do uruguaio, e deixa 'bicada' à direção do Benfica
Bruno Costa Carvalho apresenta esta quinta-feira a sua candidatura à presidência do Benfica. A cerimónia começa às 18h30, no Museu Cosme Damião, algo que o próprio já tinha confirmado há dois dias. Assinalando novamente o evento, o candidato aproveitou para deixar uma 'bicada' à atual direção, que hoje revelou que irá apresentar Darwin Núñez às 19h00.
"Aproveito para agradecer o facto de o Benfica fazer a apresentação do Cavani, perdão, do Darwin Núñez à hora que esta apresentação estiver a decorrer. E novidades?", lamentou Bruno Costa Carvalho no Facebook.
Relacionadas
Sobre a candidatura, o empresário portuense salientou que "este projeto é verdadeiramente original e é mesmo um projeto, sendo fruto do trabalho de um grupo que reflete sobre o Benfica há mais de 10 anos". "Quem o fez quer que o Benfica suba para o patamar de topo do futebol europeu, diminuindo o fosso que nos separa dos grandes tubarões e que se vem acentuando. Esse objetivo não é enunciado por acaso. Trata-se de uma questão de sobrevivência do Benfica como clube liderante e é apresentado um caminho claro para o fazer. Para muitos fazer do Benfica um verdadeiro super clube parece uma utopia, mas estão enganados. É algo bem possível de atingir e nós traçamos essa rota. Se não o fizermos pagaremos um preço amargo", acrescentou na publicação naquela rede social.
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados