Encarnados e o acórdão sobre o caso decorrido após o jogo entre as equipas B de Benfica e FC Porto da época passada
O Benfica voltou esta sexta-feira às duras críticas ao Conselho de Disciplina a propósito do acórdão sobre o caso decorrido após o jogo entre as equipas B de Benfica e FC Porto da época passada. Na newsletter diária, os encarnados falam em "contorcionismo" e sublinham que "este caso é só mais um a comprovar que o Benfica teve razão ao pedir a dissolução deste Conselho de Disciplina".
"Consideramos inenarrável e repudiamos veementemente o acórdão do Conselho de Disciplina sobre o caso decorrido após o jogo entre as equipas B de Benfica e FC Porto em maio passado. A argumentação usada para reduzir a uma tentativa o que, aos olhos de todos, foi evidentemente uma agressão é ridícula. Diz o Conselho de Disciplina que, não havendo dolo, a agressão não passa de uma tentativa. Ou seja, é como quem diz que até houve agressão, mas sem consequências, logo a agressão, que de facto aconteceu, ficou-se pela tentativa. É demasiado contorcionismo para atenuar um ato inaceitável. Este caso é só mais um a comprovar que o Benfica teve razão ao pedir a dissolução deste Conselho de Disciplina", pode ler-se.
Atual presidente e novamente candidato à liderança do Benfica abordou a atualidade do clube e do futebol português no Now
Presidente do Benfica recusa, no entanto, afirmar que os leões dominam as instituições do futebol português
Técnico viu desejo negado
Presidente das águias satisfeito por ver técnico confiante num resultado positivo no Dragão
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra