FC Porto já conhece detalhes; responsáveis do clube da Luz ainda desconhecem o que está em causa na investigação
O Benfica já voltou a requerer o acesso ao processo 5340, que levou à constituição como arguidos da SAD, Rui Costa, Soares de Oliveira, José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso. Depois de Nuno Brandão, advogado de Francisco J. Marques, ter admitido em Tribunal que causídicos do FC Porto já conhecem os detalhes da investigação, os advogados do clube da Luz já voltaram a pedir para poder consultar o referido processo, sentindo-se diminuídos nos seus direitos. Recorde-se que a última vez que o tinham feito tinha sido em novembro, ainda antes da constituição de arguidos.
Refira-se que este é um processo que foi transferido para o DIAP do Porto, o que, segundo foi justificado aos advogados do Benfica, aconteceu por "indicação superior".
Relacionadas
Recorde-se que ainda ontem o 'Expresso' revelou que o empresário Miguel Pinho, "em nome do Benfica", terá tentado aliciar Edgar Costa com 30 mil euros para "jogar mal e não rematar" na penúltima jornada da época 2015/16, quando as águias disputavam o título com o Sporting. Esta é a informação que consta no referido processo.
Em causa utilização de pirotecnia, arremesso de garrafa e invasão da zona técnica no jogo com o Nacional
Antigo médio partilhou imagem nas redes sociais
Estavam marcadas para esta sexta-feira
Lateral inglês tem lesão na coxa
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom