Avançado uruguaio pretende fazer história na Luz
Darwin Núñez quer justificar os 24 milhões de euros que o Benfica pagou por ele e entrar na história das águias. Depois de Rui Costa ter dito que o avançado "vai dar muito que falar no futebol mundial da próxima década", o internacional uruguaio admitiu ter ficado "emocionado" com as palavras do dirigente.
"Vou trabalhar para fazer o melhor no Benfica e ser um grande jogador e ficar na história. Vim aqui para conquistar títulos e que tudo corra bem. Quero ficar todos os anos que puder aqui e quando me retirar que fique um ídolo no Benfica", disse o jogador contratado ao Almería no Benfica Campus, durante a apresentação.
Relacionadas
Darwin disse que mal soube do interesse encarnado nem pensou duas vezes: "Eram muitas ofertas mas quando me falaram do Benfica disse que queria vir para aqui. Agradeço ao João [Gonçalves] por me falar do projeto. O meu sonho era vir para aqui. É a primeira vez que vou jogar num clube grande da Europa."
Elogios a Vinícius
Concorrente de Darwin no ataque, Vinícius bisou no último particular das águias, diante do Sp. Braga. E o uruguaio deixou rasgados elogios ao colega de equipa: "Há grandes jogadores, avançados como Vinícius. No outro dia vi o jogo e ele é muito bom, inteligente. Será uma competição saudável com Vinícius."
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'