Administrador da SAD das águias congratula-se pelos resultados financeiros
No dia em que o Benfica apresentou os resultados positivos de mais um empréstimo obrigacionista, Domingos Soares Oliveira destacou a boa saúde das contas da SAD encarnada. O administrador executivo das águias lembrou que todas as regras do fair play financeiro estão ser cumpridas e garantiu que não será preciso vender jogadores por motivos financeiros.
"Tudo o que temos feito tem sido sem antecipar receitas futuras. Tem sido feito cumprindo o fair play financeiro. Honramo-nos e congratulamo-nos por não termos uma única chamada de atenção da UEFA relativa ao fair play financeiro. Não somos obrigados a vender um determinado montante resultante de jogadores", destacou o dirigente, na sede da EuroNext Lisboa.
Com o objetivo de "reduzir a dependência do sistema financeiro português", Domingos Soares Oliveira falou numa operação bem sucedida. "É a primeira vez que a importância da banca é menor do que o retalho. O nosso principal financiador são os detentores de obrigações. O Benfica SAD tem reduzido a sua exposição à Banca e isso é digno de registo", explicou.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam