Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
São esperados 3500 adeptos dos encarnados para o duelo com o Marselha
Seguir Autor:
As autoridades francesas estão a montar um forte dispositivo de segurança para os adeptos do Benfica que vão deslocar-se a Marselha para assistirem ao jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa no Estádio Vélodrome (quinta-feira, 20h).
Segundo descreve a RMC Sport, foi criado um ponto de encontro no centro da cidade para os 3.500 adeptos portugueses esperados, onde os bilhetes para o jogo serão depois distribuídos. O objetivo é evitar que os benfiquistas entrem com contacto com os adeptos do Marselha. Depois, como dá conta a rádio francesa, os adeptos dos encarnados serão transportados de metro, "com escolta e vigilância policial, em comboios especiais disponibilizados pela RTM (Serviço de Transportes de Marselha)".
Relacionadas
Além disso, como também revela a RMC Sport, "qualquer pessoa que se apresente como adepta do Benfica será proibida de circular ou estacionar nas imediações dos estádio ou no centro da cidade". Mais de 1000 polícias serão mobilizados para o encontro desta quinta-feira.
Recorde-se que, inicialmente, as autoridades francesas tinham proibido a ida de adeptos do Benfica a Marselha. Depois, a administração interna do país autorizou a presença dos portugueses. A equipa de Roger Schmidt, refira-se, tem uma vantagem de um golo depois de ter vencido o encontro da primeira mão, por 2-1, no Estádio da Luz.
Stale Solbakken falou sobre os jogadores que têm tido poucos minutos nos clubes
Médio diz que saída para o Olympiacos foi a melhor decisão que tomou na vida
Ambos tinham manifestado desagrado com a arbitragem do encontro após golo anulado a Dahl
Decisão visa dar mais tempo aos jogadores para recuperarem do desgaste físico do clássico com o FC Porto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira