Médio brasileiro assume que triunfar diante do Sporting será importante
A um dia do arranque oficial da temporada, Gabriel partilhou este sábado o sentimento de otimismo que reina no plantel do Benfica. De olho na Supertaça, que se disputa no domingo, pelas 20:45, o médio brasileiro assumiu que a vitória na International Champions Cup reforça a confiança, mas mais importante do que esse troféu é mesmo fazer valer as exibições da pré-temporada.
"A nossa motivação tem de vir do resultado que acabámos de saber, mas também dos três jogos que fizemos nesse torneio. As prestações que construímos mnessa, temos agora de as demonstrar amanhã o trabalho que fizemos. Vamos fazer o melhor para sair com resultado positivo, para demonstrar o trabalho que fizemos na pré-temporada", declarou o médio brasileiro.
Relacionadas
Florentino ou Samaris a seu lado
"Independentemente de quem jogue, todos estão para ajudar. Não muda muito os jogadores em si. O nosso modo de jogar é um só, jogue quem jogar - nem eu sei se vou jogar -, o importante é a maneira e mentalidade de jogo"
Melhorias com Lage
"A intensidade sempre foi um ponto que sempre falhei. O míster impôs isso nos treinos e foi um factor muito positivo para a melhora do conjunto de jogadores. Elevámos um pouco a intensidade e isso foi fundamental.
Em que patamar coloca uma vitória amanhã
"Visto ser a próxima partida, para mim é a mais importante. Ainda mais sendo um clássico. Dar o pontapé inicial da época é fundamental e muito bom começar a ganhar, seja lá o que for..."
Rui Borges já defrontou as águias por 5 vezes pelo Sporting e tem imperado o equilíbrio
Médio norueguês fez uma série de revelações à Betano, elogiando o seu antigo colega nos encarnados
Samuel Dahl e Gustavo Sá (Famalicão) também estão entre os 100 melhores
Equipa de Nélson Veríssimo esteve a perder, mas Duarte Soares igualou antes do intervalo
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista