Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:15

12 setembro

Santa Clara

Santa Clara

Gonçalo Guedes ausente do último treino do Benfica antes do jogo com o Inter

Às 16 horas, Roger Schmidt e um jogador das águias vão fazer a antevisão da partida

A carregar o vídeo ...
As imagens do último treino do Benfica antes do jogo com o Inter

Depois de já ter ficado de fora do encontro com o Famalicão, no sábado, Gonçalo Guedes não participa no último treino do Benfica antes do jogo da Champios com o Inter Milão. Ao relvado não subiram também Bah e Neres, a recuperarem de lesão, tendo o brasileiro sido operado este mês ao joelho esquerdo. Os três fizeram tratamento e trabalho de ginásio.

Por outro lado, Juan Bernat trabalhou às ordens de Roger Schmidt. O lateral-esquerdo emprestado pelo PSG foi recentemente obrigado a parar devido a uma mialgia de esforço mas já se encontra totalmente recuperado. Nota ainda para o regresso do guarda-redes André Gomes, jovem que cumpre a última fase de recuperação depois de uma cirurgia ao ombro.

Após o treino, Roger Schmidt e um jogador das águias vão fazer a antevisão da partida com os italianos em conferência de imprensa, marcada para as 16h. O Benfica-Inter Milão está marcado para quarta-feira, às 20 horas, no Estádio da Luz.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas