Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo diretor de comunicação das águias aponta às medidas que a direção deveria tomar
Seguir Autor:
João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, voltou a apontar críticas à estratégia da direção encarnada e revela "o que deveria ser a ação e exigência imediata, se efetivamente tivesse respeito pelos seus sócios e adeptos e preocupação com o futuro do clube". No entanto, este teme que tal não se venha a verificar, pois deixa antever que algumas pessoas da estrutura benfiquista possam transitar para a Federação Portuguesa de Futebol.
"Infelizmente, temo que o Benfica, mais uma vez, não faça nada. Talvez porque há pessoas na estrutura do clube que a seguir irão para a Federação. O apoio incondicional a Pedro Proença tem um preço. O Benfica já o começou a pagar", vincou João Gabriel, já depois de ter apontado as medidas que Rui Costa deveria exigir já durante o dia de hoje: "Divulgação urgente (até final do dia) do áudio dos lances que ditaram a anulação do segundo golo do Benfica e a agressão de Mateus Reis; Ouvir os árbitros sobre os lances, porque não pode ser apenas antes do jogo e para a fotografia numa ação de pura propaganda. Agora é que seria exigível ouvi-los em conferencia de imprensa; Divulgação da nota do arbitro".
Na referida publicação, João Diogo Manteigas deixou um comentário para apontar os nomes a que João Gabriel se refere e que considera que poderão estar a caminho da FPF: "Nuno Costa, Lourenço Pereira Coelho… mas se quiserem levar mais… força", escreveu aquele que é, até ao momento, o único candidato ao próximo ato eleitoral das águias.
Recorde-se que ontem, pouco depois do desaire encarnado no Jamor, João Gabriel já tinha recorrido ao Linkedin para lamentar a falta de capacidade da atual direção de se fazer ouvir. "Estive oito anos no Benfica, ganhei e perdi, mas o Benfica tinha voz! Quando se perde com justiça a única coisa a fazer é reconhecer o mérito do adversário, quando se perde por azar só podemos lamentar a sorte, quando se perde por erros grosseiros da arbitragem não se pode poupar nas palavras", sustentou.
Relacionadas
Mário Branco telefonou nesta 2ª feira a Frank van Mosselveld, que fechou, para já, a porta à saída do médio
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Tema gerou discussão no programa 'Record na Hora', do Now
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos