Antigo central diz também que adeptos do Benfica não se cansam de lhe falar do golo que marcou ao Sporting que 'valeu' um título de campeão
"Quando os adeptos vêm ter comigo na rua, antes de me dizerem bom dia, já me estão a falar desse golo!" É de uma forma divertida que Luisão recorda aquele que diz ser um dos golos mais importantes que marcou ao serviço do Benfica: um tento, de cabeça, ao Sporting, golo que acabou por dar o título de campeão nacional aos encarnados em 2004/05. A propósito da inauguração do Mural dos Campeões - "mais um presente que o Benfica me dá", sublinhou ao site dos encarnados -, o antigo campeão das águias assume ter "plantado qualquer coisa no coração dos adeptos". Mas nem tudo foram 'maravilhas' e houve 'atritos' dentro das quatro linhas, como o agora diretor técnico dos encarnados recorda.
"Houve um jogo em que o Talisca entrou aos 85' ou aos 89'; houve um canto, sofremos um contra-ataque, tive de atravessar o campo, corri para trás para não sofrermos golo. Passei por ele, na altura reclamei e ele ficou a abrir os braços para mim dentro do campo. Depois corri para o túnel para o esperar e o 'pegar'. Mas a sorte é que ele foi para o exame antidoping (risos). São coisas que os adeptos não se apercebem, o jogo é muito quente... Há várias histórias. Houve uma com o Jonas... Houve jogo aqui na Luz antes de irmos para o Brasil. Estávamos a ganhar 3-0 salvo erro e ele perdeu uma bola. Ralhei com ele! Fomos daqui até ao aeroporto sem falar! Só fizemos as pazes quando estávamos próximos de entrar no avião. E somos dois amigos, amigos mesmo!", afirmou.
Relacionadas
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos