Treinador num exclusivo Record/CMTV
José Mourinho descartou a possibilidade de treinar o Benfica. O treinador disse numa entrevista exclusiva a Record/CMTV que não pretende voltar a Portugal nos próximos tempos.
"Entendo a pergunta, só não gosto é da resposta", considerou o treinador quando confrontado com a possibilidade de regressar à Luz. "Aprendi que quando se sai de um clube não se fala, não se lava a roupa suja, não se procura publicamente fazer qualquer crítica, é um capítulo encerrado. A segunda coisa que aprendi foi a respeitar os clubes que me querem e os que não me querem."
Relacionadas
E prosseguiu: "Nunca quis confirmar nem desmentir nada. Tenho um respeito enorme pelos que me convidam e pelos que eventualmente não estou interessado, bem como pelos que se fala. Nunca fui por aí e gostava muito de não ter de ir por aí. Mas a melhor maneira de respeitar um grande clube e um grande presidente, que mostrou ser verdadeiramente amigo, se calhar é dizer qualquer coisa."
"Não fui convidado, se eventualmente fosse seriam obviamente o presidente e o Benfica os primeiros a saberem a minha decisão. Acho que posso dizer que hoje não tenho qualquer tipo de intenção de trabalhar em Portugal e que o melhor para o presidente e para Benfica é terem essa tranquilidade, para poderem apoiar o Bruno, pensarem no futuro tranquilamente e eu dizer claramente que hoje não. Estou bem como estou. Hoje não sou opção para o Benfica", rematou.
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque