Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Benfica comentou saída do internacional sub-21 espanhol para o Torino
Seguir Autor:
Depois da curta antevisão à BTV, José Mourinho também falou aos microfones da Sport TV para projetar o Juventus-Benfica, embate da 7.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões que se realiza amanhã em Turim pelas 20 horas de Lisboa.
"É mais uma final, a partir do momento em que começamos a fase destes 8 jogos na Champions. A partir do momento em que a começámos com o pé esquerdo e não conseguimos recuperar imediatamente, pusemo-nos nessa situação. Quando fomos ao Ajax, sabíamos que era decisivo e quando recebemos o Nápoles também. Não sabemos quantos pontos precisamos. 3, 4 ou 5, andará por aí", começou por dizer o técnico dos encarnados, abordando de seguida o rival: "Não consigo prever [a dificuldade]. Consigo dizer que o Spalletti não é o típico treinador italiano de cariz muito defensivo. Não tem esse tipo de perfil. Vendo jogar a Juventus, é uma equipa associativa e dinâmica. Coloca muita gente em zonas ofensivas. Tem muita gente criativa e rápida. Basta ver o David, o Openda, o Francisco, Zeghrova, Thuram que chega de trás, Locatelli... Tem um jogo ofensivo importante e que nos vai obrigar a jogar um jogo a que não estamos muito habituados em Portugal. Em Portugal estamos habituados a ser mais dominadores."
Relacionada
Titularidade de Enzo Barrenechea?
"Não vou responder, peço desculpa. Já dei uma olhada na conferência do Luciano e ele também não dá pistas."
Bruma espreita o onze?
"Não joga. Fica no banco. Não está em condições de iniciar o jogo. Pode ter minutos. É um jogador experiente, não sente pressão, conhece os jogos desta dimensão. Vem com a esperança de voltar a jogar e poder ajudar. Não será seguramente para muitos minutos, mas conto com ele."
Rafa Silva, a saída de Obrador e ainda o '7' que agora é de Bruma
"Preparado para receber Rafa Silva? Não, lamento muito não ter dado ao Rafa Obrador aquilo que ele merecia. Não lhe dei nada. É um miúdo fantástico, um profissional tremendo. Trabalhou para evoluir e evoluiu. Não lhe dei uma oportunidade, lamento isso, desejo-lhe sorte. O 7 sempre foi desejo do Bruma. Era do Aktürkoglu. Com a possibilidade de trocar, o Bruma fica contente", terminou.
Treinador lembrou episódio de há quase 10 anos, ao falar da importância que o internacional português pode ter no Benfica
Paulo Robles treinou o jogador português nos juniores do Alverca
Avançado só poderá jogar na prova caso o Benfica chegue ao playoff, mas já sabe da camisola que tem à espera
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo da Liga dos Campeões com a Juventus
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos