Candidato à presidência do Benfica fala em "circunstâncias que o comum dos benfiquistas é incapaz de compreender"
Depois de Paulo Gonçalves ter explicado o seu papel na negociação pela contratação do avançado Darwin Núñez para o Benfica, João Noronha Lopes, candidato às eleições presidenciais dos encarnados, falou numa "coincidência preocupante".
"Passaram dois anos desde que Paulo Gonçalves deixou o departamento jurídico da SAD para preparar a sua defesa. Mandaria o bom senso - e um mínimo de responsabilidade institucional - que os implicados neste caso optassem por conservar alguma distância nos cargos que desempenham. É por isso espantoso que os negócios do Benfica se continuem a cruzar com os de Paulo Gonçalves, quase sempre em circunstâncias que o comum dos benfiquistas é incapaz de compreender. No mínimo, é uma coincidência preocupante, e continua a causar danos reputacionais", declarou.
Relacionadas
Leia o comunicado na íntegra:
"Passaram dois anos desde que Paulo Gonçalves deixou o departamento jurídico da SAD para preparar a sua defesa. Mandaria o bom senso - e um mínimo de responsabilidade institucional - que os implicados neste caso optassem por conservar alguma distância nos cargos que desempenham.
É por isso espantoso que os negócios do Benfica se continuem a cruzar com os de Paulo Gonçalves, quase sempre em circunstâncias que o comum dos benfiquistas é incapaz de compreender. No mínimo, é uma coincidência preocupante, e continua a causar danos reputacionais.
Mas as evidências sugerem algo mais grave. Dizem-nos que Luís Filipe Vieira é hoje um presidente que defende interesses que não coincidem com os do Benfica.
Precisamos urgentemente de pôr fim a este ciclo e dar lugar a novos protagonistas. É o que farei."
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados