As declarações do treinador do Benfica depois da vitória sobre o Lusitânia (1-4) na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Roger Schmidt analisou, esta sexta-feira, a vitória do Benfica sobre o Lusitânia por 4-1 na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, que permite às águias avançar para a próxima ronda da competição.
"Estamos felizes por termos vencido, é sempre o mais importante na Taça. Se não vencermos, somos eliminados. Foi um jogo especial, uma viagem longa, condições atmosféricas muito particulares. Estas equipas dão sempre tudo, mas acho que estivemos bem, ganhámos o jogo e isso foi o mais importante", começou por dizer o treinador alemão, na 'flash' da Sport TV.
Relacionadas
Golo cedo: "É sempre mais fácil quando marcamos cedo. Acho que era desnecessário fazermos um penálti, mas conseguimos decidir o jogo no momento certo e estou feliz pelos golos do Arthur e do Tiago Gouveia, que se estrearam. Foi fantástico, o apoio dos adeptos".
Importância do golo para Arthur Cabral: "Acho que é muito importante. O primeiro golo é o mais difícil por vezes. Teve de esperar um pouco e claro que havia essa pressão, mas é muito bom para a confiança dele e para nós. É um jogador muito bom, uma ótima pessoa e acho que vai dar-lhe motivação para o que aí vem".
Foi difícil jogar com a chuva? "Sim, toda a gente viu que o campo estava muito escorregadio. Acho que, no fim, ambas as equipas estiveram bem".
Foco na Liga dos Campeões: "Será completamente diferente. Uma final? É o que digo sempre, cada jogo na fase de grupos é uma final, especialmente por termos perdido os primeiros dois jogos. Queremos mudar as coisas e sabemos da nossa situação".
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele