Treinador sueco aplaude trabalho de Rui Costa nos encarnados
O mundo do futebol recebeu, na semana passada, uma terrível notícia: Sven-Göran Eriksson tem um cancro no pâncreas e não é operável. Foi o próprio treinador sueco, de 75 anos, que confirmou em entrevista à estação local P1. A onda de solidariedade para com o técnico foi transversal a todos os países e clubes e Eriksson fez questão de agradecer todo o apoio recebido de Portugal.
"Isso é muito próprio de vocês, portugueses. Sempre simpáticos! Portugal faz parte da minha vida! Trabalhei no Benfica cinco anos. Anos maravilhosos. Com vitórias e títulos e finais europeias. E um público sempre fantástico. Vou ser sempre benfiquista. Cá dentro! Serei sempre. (...) Os adeptos do Benfica sempre demonstraram, e bem, carinho por mim. E o mesmo se passa comigo. Tenho um grande carinho pelos adeptos do Benfica, sempre maravilhosos, por isso desejo-lhes as maiores alegrias. Já há muito tempo que não falo com o Rui Costa, mas gosto muito dele. Foi um jogador grandíssimo e sei que está a fazer um bom trabalho como dirigente. Tem tudo para ser um grande dirigente porque sabe tudo de futebol. Desejo-lhe a melhor sorte do mundo", afirmou ao jornal 'Nascer do Sol'.
Relacionadas
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto