Médio marroquino deixa muitos elogios ao clube da Luz e revela o que Gonçalo Guedes lhe disse ao assinar pelo PSG
Adel Taarabt mostrou-se, em entrevista concedida ao portal francês '90football', rendido ao Benfica, tecendo muitos elogios à organização do clube da Luz e destacando o facto de vários dos antigos jogadores das águias quererem regressar em algum momento das suas carreiras.
"Quando dormes no hotel eles dão-te uma pulseira, sabem a que horas foste dormir. O clube está muito avançado em tudo o que é tecnologia, é de loucos", começou por dizer, lembrando depois o desejo de alguns ex-craques do clube.
Relacionadas
"Jogadores como o Di María... Estava no Real Madrid e dizia: 'O meu sonho é voltar ao Benfica'. O David Luiz esteve no Chelsea antes de voltar ao Brasil e disse: 'O meu sonho é voltar ao Benfica'. Matic, Witsel... Todos querem voltar ao Benfica, é um clube que os tratou bem", referiu.
E acrescentou: "Joguei com o Gonçalo Guedes. Assinou com o PSG e disse-me: 'Estou revoltado, quero voltar ao Benfica. O salário que me dão é de seis ou sete milhões, mas o Benfica é incrível, é uma felicidade...'. O Bernardo Silva... Joga no City e quer voltar para o Benfica".
Taarabt contou ainda que quando Rúben Dias assinou pelo Manchester City, deu uma entrevista em que assegurou que o central português estava preparado para jogar na Premier League.
"Duvidaram da qualidade do campeonato em Portugal. Eu disse-lhes: 'Ele [Rúben Dias] vai chegar e vai chocar-vos'. Primeiro ano, melhor jogador da Premier League. Diziam-me: 'Em Portugal, ele não joga contra avançados da Premier League'. E eu respondi: 'Eles estão prontos'. Estes jogadores estão mentalmente prontos, a vida deles é o futebol. Não há vida à noite, são pessoas de família, não se esquecem dos pais. Conhecem as namoradas desde os 13 anos, na escola. Não são rapazes que namorem com top models ou influencers. Não são assim, têm uma mentalidade diferente", rematou.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam