Extremo do Benfica, que já trabalhou com Marcelino Toral no Valencia, tem sido apontado ao submarino amarelo
Marcelino Toral, treinador do Villarreal, foi questionado esta sexta-feira acerca do interesse do emblema espanhol em Gonçalo Guedes e, em conferência de imprensa, assegurou que é possível que o clube receba alguns reforços em janeiro.
"Quero falar dos que cá estão, esses é que são importantes para mim. Precisamos de tirar o melhor rendimento desses. Há a possibilidade de chegarem mais alguns [jogadores], mas o mais importante é estarmos bem e conseguirmos competir no nosso melhor", referiu o técnico.
Refira-se que, segundo avança a imprensa espanhola, Marcelino Toral, que já trabalhou com Gonçalo Guedes no Valencia, considera importante contratar alguém que já conheça os seus métodos e a realidade da LaLiga. Nesse sentido, o extremo, atualmente no Benfica, está no topo da lista de possíveis reforços.
Gestor encerrou campanha em Santo Tirso com um apelo à mudança por parte de quem não se conforma com o estado atual das coisas
Diretor técnico nacional de arbitragem esteve esta noite no 'Livre Arbítrio', do Canal 11
Sandra Ferreira acredita que o último mandato do atual presidente do Benfica "não foi fácil"
Rui Mergulhão Mendes dá o aval após a acesa discussão entre os candidatos à presidência do Benfica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland