Guarda-redes falou em dois jogadores caros mas selecionou outro alvo realista para a realidade dos encarnados
Numa longa entrevista à publicação 'Ukrainian Football', em que fala do momento que vive no Benfica, Trubin deixou uma dica de mercado aos responsáveis dos encarnados. Questionado sobre um possível jogador ucraniano que gostasse de ver na Luz, o guarda-redes começou por escolher alguns nomes mais caros, mas concluiu para dar um nome que considerou realista para a realidade das águias.
"Ficaria feliz em puxar os meus amigos Mudryk e Sudakov, mas eles são muito caros. Se pensarmos bem, o Bondarenko seria uma boa escolha. Essa é uma pergunta muito interessante, vou pensar sobre isso porque três são poucos", afirmou.
Relacionadas
Bondarenko foi colega de Trubin no Shakhtar e continua a ser uma das grandes figuras do clube ucraniano. O médio ofensivo, de 23 anos, leva 14 jogos em 2023/24, com 1 golo e duas assistências e destacou-se na época passada, quando anotou 10 remates certeiros em 38 jogos. Está avaliado pelo portal 'Transfermarkt' em 9 milhões de euros.
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro