Vice-presidente do Estudiantes diz não ser possível segurar avançado
Depois da vitória do Estudiantes frente ao Defensa y Justicia, por 1-0, na final da Taça da Argentina, Juan Sebastián Verón admitiu a saída de Benjamín Rollheiser. O avançado está na mira dos encarnados para a próxima temporada e o vice-presidente do emblema de La Plata sublinhou a necessidade de vender.
"Gostaríamos imenso dizer que não, mas infelizmente temos de vender, porque o motor do clube é a venda de jogadores", adiantou Verón, em declarações ao canal televisivo Tyc Sports, quando questionado sobre a possível transferência de Rollheiser para o Benfica.
Relacionadas
O Benfica tem acompanhado a evolução do jogador argentino, de 23 anos, e recentemente o empresário Eugenio López reuniu-se com a direção do Estudiantes para falar sobre a situação de Rollheiser, que também interessa a Newcastle. Disputada a final da Taça, o clube pode agora avaliar as ofertas.
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto