As declarações de João Pereira, treinador do Casa Pia, após a vitória por 2-0 sobre o Estoril na 5.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"Tínhamos uma intenção clara de condicionar o jogo do Arouca e acho que o conseguimos fazer. O resultado é justo, sobretudo pelo que foi a primeira parte. A segunda parte foi mais dividida. Não podemos pensar que no futebol ganha quem tiver mais posse de bola. Quero que a minha equipa tenha mais bola, mas para além disso, quero ganhar e se possível com a baliza a zeros. Temos cinco grandes oportunidades, arrisco-me a dizer que o resultado até é escasso. O nosso primeiro golo surge da forma como pressionámos. Acreditámos naquilo que fazemos e esse foi o ingrediente chave deste jogo. Não estávamos longe da metade da tabela, há muito campeonato para jogar e isto não é como começa, mas sim como acaba. O David [Sousa] foi o homem do jogo e termina a avançado porque já não conseguia correr mais", começou por dizer o técnico dos gansos.
E concluiu: "Todos os treinadores precisam de tempo, não sou um caso isolado. Tenho confiança total no meu grupo. Que sirva também de exemplo para todos os treinadores que não estão a conseguir ganhar e que precisam de tempo para trabalhar. No ano passado, apenas quatro fizeram a época completa e todos fizeram um excelente campeonato".
Por Record com LusaAs declarações do treinador do Casa Pia no final do encontro da 5.ª jornada da Liga
Arouquenses somam quarto jogo consecutivo sem vencer para o campeonato; gansos regressam aos triunfos
Técnico dos gansos espera uma resposta positiva da equipa depois da derrota frente ao Nacional
Casa Pia ainda só marcou na vitória por 2-0 em casa do AVS SAD
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara