O Casa Pia rejeitou uma proposta do Inter Miami por Telasco Segovia. Segundo apurámos, o emblema norte-americano, no qual joga Lionel Messi e que tem David Beckham como proprietário, fez chegar a Pina Manique uma oferta na ordem dos dois milhões de euros, valor que se revelou não ser suficiente para convencer os gansos.
Sabe Record, a administração do Casa Pia vê em Telasco um jogador imprescindível e fundamental para a boa campanha que a equipa está a realizar na 1ª Liga, pelo que já definiu o preço do jogador: quatro milhões de euros. Neste momento, os líderes do emblema lisboeta estão irredutíveis e qualquer proposta que se verifique ser abaixo deste valor será prontamente rejeitada.
Aos 21 anos, o médio venezuelano está a realizar uma época bastante positiva, tendo feito dois golos e uma assistência em 15 jogos, para além de estar a ser uma presença assídua nos convocados da seleção da Venezuela. Os bons desempenhos do camisola 8 chamaram a atenção de vários clubes e, segundo conseguimos apurar, já houve abordagens de clubes do México e do Brasil. Importa referir que o Casa Pia detém apenas 60 por cento dos direitos económicos do jogador.
Por André ZeferinoGansos venceram por 2-0 jogo-treino com o 1.º Dezembro
Paragem no campeonato aproveitado pelo técnico João Pereira para limar arestas
Treinador do Casa Pia confessa que o grupo "precisa de tempo para trabalhar"
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995