Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encontro ficou marcado pelo erro de arbitragem que levou ao golo inaugural dos leões, marcado por Paulinho
Seguir Autor:
O Casa Pia não vai contestar o jogo desta sexta-feira diante do Sporting (1-2), que ficou marcado pelo erro de arbitragem que levou ao golo inaugural dos leões, marcado por Paulinho, sabe Record.
Os gansos consideram que o comunicado divulgado pelo Conselho de Arbitragem (CA) - onde o órgão assume o erro - é claro e, por esse motivo, decidiram não recorrer.
Relacionadas
Recorde-se que o primeiro golo do Sporting diante do Casa Pia, marcado por Paulinho, foi validado de forma incorreta por parte da equipa de arbitragem liderada por Nuno Almeida. Em causa estava a posição do avançado, que se encontrava 9 centímetros em fora de jogo.
Refira-se ainda que o Conselho de Arbitragem contactou dirigentes dos dois clubes no final do jogo para explicar a situação.
Central brasileiro é o mais amarelado da Liga (12 cartões) e abre espaço ao regresso do capitão
Experiente central ainda está a ganhar o ritmo competitivo desejável
Defesa camaronês despediu-se antes de rumar ao Remo, do Brasil
Reforço de verão está cedido pelo Maccabi Haifa e tem apenas 173 minutos ao serviço do Casa Pia
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões