Treinador do Casa Pia foi confortado pelo árbitro, jogadores e adversários
O Casa Pia venceu este domingo o Rio Ave, para a 11.ª jornada da 1.ª Liga, com um golo solitário de Godwin, mas o triunfo não impediu o técnico dos gansos, Filipe Martins, de assumir a dor num dia muito triste para si.
"Queria só dar uma palavra à minha família. Perdi o meu pai hoje, que é a minha grande referência, às 6 da manhã. Quero agradecer muito aos meus jogadores por aquilo que fizeram para lhe poder dar este último tributo. Força à minha família, que o tinham como referência, um estandarte. Quero tentar continuar o seu legado", declarou o técnico nas entrevistas rápidas à Sport TV, no final do encontro.
Relacionadas
O treinador, em pleno relvado, foi cumprimentado e acalentado pelo árbitro Carlos Macedo, de Braga, e pelo treinador do Rio Ave, Luís Freire, e pelo jogador do adversário, Ukra, por exemplo.
A Filipe Martins e à família, Record endereça as mais sentidas condolências.
Filipe Martins, treinador do Casa Pia, conta que perdeu o seu pai esta madrugada e agradeceu aos seus jogadores pela vitória que lhe pôde dedicar pic.twitter.com/XuUcQTz4vp
— VSPORTS (@vsports_pt) October 30, 2022
Treinador dos minhotos afirmou que apenas a sua equipa jogou para ganhar e o do Casa Pia... respondeu à letra
Famalicenses revelam má relação com o golo: os vários que falharam e o que ofereceram
Gansos igualaram de penálti já perto do fim
Treinador diz que jogadores "têm de sentir o privilégio em jogar no Casa Pia"
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele