Gansos ocupam perigoso 15.º lugar na Liga
O Casa Pia tem total confiança em Gonçalo Brandão, que soma apenas uma vitória em três jogos ao serviço dos gansos, que ocupam um perigoso 15.º lugar na Liga, o primeiro acima da linha de água.
O jovem técnico, de 39 anos, foi o escolhido para substituir João Pereira, que deixou o clube a meio do mês passado, e tão cedo não deverá abandonar o cargo.
O ex-jogador estava na equipa técnica do antigo treinador e a ideia dos responsáveis do clube era que um dia Brandão se tornasse o treinador principal do Casa Pia.
A solução estava a ser há algum tempo trabalhada, uma vez que o ex-central é próximo dos jogadores e permite uma estreita ligação à direção do clube, tal como acontecia com Gonçalo Santos, que, entretanto, rumou ao Fulham, de Marco Silva.
Desta forma, o Casa Pia não está à procura de treinador nesta altura. De recordar que a única vitória de Gonçalo Brandão ao serviço dos gansos foi para a Taça de Portugal, diante do Alpendorada, do Campeonato de Portugal, por 3-0. Além disso, empatou a dois golos no Estádio da Luz, com o Benfica, e perdeu, em casa, com o Alverca, por 2-0.
Gansos ocupam perigoso 15.º lugar na Liga
Guarda-redes da Costa Rica foi expulso pela primeira vez na carreira, diante do Alverca
Ribatejanos jogaram a 2.ª parte contra 10 em jogo com cartões, golo anulado e penálti revertido
Depois da derrota com o Alverca, gansos chegam ao oitavo jogo seguido sem vencer na Liga Betclic
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais