O E. Amadora perdeu esta segunda-feira com o Benfica (1-4) em jogo da 19.ª jornada da Liga Betclic. Após o apito final, Sérgio Vieira fez a análise do encontro na 'flash' da Sport TV.
Análise, dois golos do Benfica em pouco tempo foram momentos chave? "Foram momentos determinantes. Podíamos ter feito o 2-0. Fizemos uma excelente primeira parte. Quando não conseguiamos sair faziamos campo grande para tentar ter bola. Houve circunstâncias que nos tiraram o foco. O momento do jogo acaba por ser esse. Com uma equipa de qualidade já sabemos que não podemos cometer o mínimo erro. Fomos atrás do resultado, mas é díficil contra uma equipa que luta pelo título. Quanto tentámos mexer com o jogo aconteceram uma série de circunstâncias que levaram a este resultado".
Terceiro golo e expulsão: "É uma bola de neve. Vou fazendo a minha parte, mas depois há sempre circunstâncias que mexem com o rigor na tomada de decisão. A expulsão foi algo que lamentamos muito. O terceiro golo acaba por acontecer por desequilíbrios, por estarmos com jogadores em processo de adaptação. Vamos continuar a trabalhar".
Tentar acabar com a série negativa de resultados: "Essa lógica é externa, que vem em tabelas. A lógica interna é focarmo-nos nas coisas que aconteceram até chegarmos aqui. As dificuldades que passámos para chegarmos aqui ninguém vai esquecer. Vou ser o primeiro a relembrar o que passámos apra estarmos aqui a disputar este jogo com este ambiente. Estamos num ambiente em que queremos estar. Esperamos em breve conquistar tantos ou mais pontos do que na primeira parte para conseguirmos a permanência".
Ala chegou à Reboleira a custo zero no início da época e em janeiro foi vendido ao Benfica
Trio do topo da estrutura tricolor explica aposta de recrutamento que visa sustentabilidade desportiva e financeira
Defesa sai depois de realizar apenas 4 jogos pelos tricolores
Médio do E. Amadora sentiu desconforto muscular com o Santa Clara
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA