Solução encontrada na sequência da saída de Filipe Martins
Foi criada uma comissão técnica, liderada pelo diretor desportivo José Faria, para assegurar a transição no E. Amadora, na sequência da saída de Filipe Martins. Esta comissão é formada ainda por Litos Boaventura (treinador dos sub-23), Daniel Rosendo (técnico da equipa B), Fernando Marques (analista) e Ricardo Malafaia (ex-treinador dos sub-17 B do Porto).
Segundo fonte do clube, será esta a comissão que vai orientar a equipa nos próximos dois jogos até à paragem do campeonato, ou seja frente ao Moreirense e ao Gil Vicente, tempo que os responsáveis amadorenses pensam que será suficiente para ser encontrada uma nova equipa técnica.
Depois da derrota com o Santa Clara (1-0), o E. Amadora é 17.º e penúltimo classificado, com apenas 2 pontos conquistados.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Anzhony Rodrigues
Goleada permite ao Sporting manter vantagem sobre o Benfica no pré-dérbi. Meia hora inicial dos leões, ao nível do que exibiram ante o Club Brugge, foi avassaladora
Avançado do E. Amadora admite que faltou concentração nesse momento do jogo, diante do Sporting
Treinador-adjunto do E. Amadora admite que sofrer um golo madrugador intranquilizou a equipa
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais